5 dicas para você se amar, do jeito que você é.

5 de fevereiro de 2013


Quem aí vai negar que a pior coisa do mundo é quando não estamos bem com nós mesmos? (fato)É nesses dias que nem dá vontade de sair de casa - eu sei bem como é isso! - Também sei que não podemos fugir desses dias ruins. Mas podemos dar a volta por cima! 
Sair dessa de se fazer de vitima e lembrar que todo mundo tem dias ruins, todo mundo passa por um desequilíbrio na auto-estima. Bora conferir algumas dicas?

 1. Lembre que ninguém é perfeito! Nem sua cantora preferida ou aquela modelo super linda. Todo mundo tem alguma coisa que queria mudar em si mesmo, e lembre-se elas são pagas para investir metade da vida no corpo, fazendo dietas loucas e malhando muuuito. Então evite comparações agora mesmo =D

 2. Você é linda! Cole essa frase no seu guarda-roupa, tatue na testa, imprima em folhetos e distribua pelos quatro cantos do mundo. Apreenda a se amar do jeito que você é! 
Mas se há algo em você que te incomoda, a ponto de te deixar mal, como por exemplo: Alguns quilinhos a mais? Ao invés de brigar com a balança, faça caminhada, alimente se melhor. Procure um nutricionista, para emagrecer corretamente sem sofrer.

 3. Ei, Acorda! Beleza não é tudo. De que adianta uma embalagem LINDA se o conteúdo estiver vazio? #pensenisso

 4. Não se importe tanto com a opinião dos outros. Aprenda uma coisa: Em todos os momentos da sua vida, você vai se deparar com pessoas criticando absolutamente TUDO que você faz! Então nesses momentos lembre se disso...
''Pessoas inúteis. Opiniões inúteis. Então não filosofa, não tenta entender, não aprofunda, só cai fora e pronto''. (Simples assim).

 5. Não se esconda do mundo! Deixe as pessoas conhecerem a garota incrível que você é (:

Kiss :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo