Babado : Tendência Peplum !

7 de fevereiro de 2013




Olá cats ;))  
Renda  já virou febre e veio acompanhada de mais uma super tendência que irá arrasar tanto no verão como no inverno, o Peplum. Que é nada mais, nada menos que um babado, muito bem pensando e elegante, feito em saias, blusas e até vestidos, e que apesar de ser uma novidade linda, exige certos cuidados na hora de montar um look. Por isso trouxe algumas inspirações e dicas para aquelas pessoas que gostarem da tendência, vamos ver?

Ou um, ou outro! Esse ditado é o básico para formar um look legal com blusa peplum, pois ou você joga a atenção para a calça ou se diverte com a blusa, os dois juntos não dá certo.

Na saia não muda muito, mas quem define a cor do modelo é o seu quadril, que quanto maior for, mais longe das cores claras e estampas floridas e coloridas, deve ficar.


 O peplum é muito elegante, mas pelo fato de ser volumoso ele aumenta muito a área do corpo onde está localizado, mas nem por isso as meninas mais fofinhas e baixinhas - como eu - devem abrir mão da tendência, muito pelo contrário, basta apenas seguir essas pequenas dicas e aproveitar! Meninas com mais quadril aposte nas blusas e as com mais seios, aposte nas saias, fácil né?!

e ai , o que acharam meninas ? comentem , kiss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo