Renda , nova tendência !

7 de fevereiro de 2013
Uma nova tendência que vai ficar em 2013 será a renda, que dessa vez veio em sua forma mais inovadora, nos shorts e saias, para dar elegância e deixar mais meigo os looks de verão. Quem pensa que as peças só podem ser usadas em ocasiões mais chiques, se engana, com os diversos modelos e cores, eles vieram para arrasar seja em uma produção mais sofisticada ou para dar uma volta na praça, praia ou até shopping com as amigas.
  
    Existem rendas de flores, de babados e outros diversos tipos, igualmente com a cor que pode ir do branco tradicional até as cores neons ou pastéis, assim entrando em mais uma tendência. Seja short ou saia, a produção fica fofa e estilosa, por ser uma peça clássica, não é preciso ter nenhum medo de abusar.

    Algumas inspirações, mostrando que fica lindo com o salto, mas claro que se você prefere os sapatos baixos, pode se jogar, assim a produção irá ficar mais meiga.
O que você acha dessa tendência? Já usa ou pretende usar? Comente. Beijos.

2 comentários:

  1. Eu estou extremamente apaixonada por esses shorts de renda, quero um pra ontem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo