6 maneiras de como conquistar o Gato.

2 de fevereiro de 2013

Meninas, dicas de como fisgar o gato na balada.
vamos colocar aqui seis maneiras de como arrasar na night.


Foto: Reprodução/ImgGot

1º passo: mesmo se estiver com as amigas, circule sozinha de vez em quando. Assim, os garotos se sentem mais à vontade para chegar. Se for preciso, apele e peça qualquer informação: pergunte que bebida é aquela que ele está tomando e que tem uma cara ótima!

2º passo: sorria. Isso faz com que o garoto sinta confiança para chegar. Use o seu charme, jogue o cabelo, olhe de cantinho de olho e depois finja que não está nem aí. Assim, ele vai perceber que está sendo observado, mas não terá certeza se você está na dele. E homens adoram desafios!
3º passo: olhe nos olhos dele. Se ele mantiver o contato visual e sorrir, o gato ta na mão. Depois,é só desviar o olhar e ficar por perto.
4º passo: dance perto do pretê, Mostre que está de bem com a vida e que tem autoconfiança. Os caras adoram mulheres cheias de atitude!
5º passo: se rolar oportunidade, converse com o garoto como se não quisesse nada. Manter o mistério sobre as suas intenções é fatal e vai deixá-lo caidinho! Afinal, nenhum garoto suporta ser “esnobado”. Ele logo vai querer saber porque você não está dando trela pra ele.
6º passo: ao perceber que ele está na sua, economize palavras e faça contato físico. Fale mais perto do ouvido ou então o puxe pela mão quando quiser levá-lo para a pista. É infalível!
Gostaram das dicas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo