Pai, to namorando.

2 de fevereiro de 2013



Ok, você encontra o cara perfeito, que te levanta suspiros, é lindo e meigo. E o melhor, ele corresponde e quer realmente algo sério com você. Ótimo, muito perfeito, você esta realmente vivenciando um verdadeiro milagre, então aproveite e não acabe com isso, na hora de pedir autorização aos pais.
 Exato, autorização aos pais. Ou você pensa que vai poder sair e chegar tarde, beijar, mudar o status do Facebook  tirar mil fotos com ele, e nenhuma tia sua vai ver e não comentar ou simplesmente seus pais nem vão ligar?! Duvido muito! Alias, para saber se o cara realmente vale a pena, ele irá concordar em falar com seus pais pessoalmente.
 Enfim, se o cara realmente vale ou não a pena, é matéria para outro post. A questão aqui é, como falar pro papai que eu estou namorando? Pois é, toda filha sabe como é tenso essa situação. A filha, queridinha, fofa e inocente dele esta namorando, e já beijou, já abraçou e as vezes até já deu uns amasso. Acontece que, seu pai vai ficar de TPM durante um tempo. E tudo o que você fizer de errado ele irá ameaçar de acabar com o namoro. Isso é um fato e não adianta você ficar irritada, é normal e isso logo passa.
 
 Mas o que eu queria falar mesmo, é para manter a calma e relaxar, porque nas primeiras semanas e no dia, tudo o que você fizer poderá ter algum 'castigo', e teu pai vai encher SIM seu namorado de perguntas. E não existe nada que você possa fazer, a não ser manter a calma, e levar as coisas na brincadeira para manter um ar de descontração. 


Então, deixem nos comentários, como foi para você essa experiencia ou como você espera que seja!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita , volte sempre !

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo